K-On Ritsu Tainaka

30/06/2014

Quem consegue responder esse enigma ?

Eae pessoal tudo bom ?
Então, hoje como estou sem muitas ideias para postar, decidi trazer esse enigma, e só pra atualizar o blog. então vamos la :
 
Um navio japonês esta em uma viagem. O capitão Susuki perdeu o seu anel de diamante e logo começa a perguntar a todos no navio sobre o anel.
O sub capitão disse:eu quebrei meu óculos e não consigo ver nada
O sinaleiro disse:a bandeira estava hasteada de cabeça para baixo e eu estava ocupado arrumando-a
O marinheiro disse:eu estava ocupado puxando a bóia salva-vidas que havia se soltado e estava à deriva
O cozinheiro disse: eu estava consertando a geladeira.
Quem é o ladrão ?
A- Capitão
B- Sub capitão
C- Sinaleiro
D- Marinheiro
E- Cozinheiro

então pessoal e isso, escreva ai nos comentários quem vc acha que foi, se quiser escrever como vc chegou nessa conclusão também pode. Dependendo do numero de pessoas que comentar eu dou a resposta as 14:00h se ninguém responder ate esse horário eu vou adiando o horário. Então vamos comentar!
~Tay

Nenhum comentário:

Postar um comentário