K-On Ritsu Tainaka

25/06/2014

Onde mais dói fazer tatuagem ? Onde dói menos ? Saiba aqui a resposta!

Oi pessoal tudo bom ? espero que sim !
Então pessoal hoje eu vim trazer esse post sobre tattoo.
Muitas pessoas se perguntam quando vão fazer a tatuagem se vai doer. Então, eu acho que isso depende de cada pessoa, mas decidi fazer ai em baixo os locais onde dói mais , onde dói menos etc ...

Vamos começar pelos lugares que possuem uma leve dor: braços, barriga, coxas, panturrilhas, nádegas, lombar, nuca e omoplatas, tendem a ter uma leve dor, pois são partes que tem contato constante com o meio exterior e por isso, menos sensíveis.


Já os lugares que tendem ter uma dor moderada são : antebraços, interior das coxas, tornozelos, pés e mãos, tem uma dor moderada porque são partes que tem pouca gordura muitos nervos e menos expostas ao ambiante.


Agora os lugares que ganham o 1 º lugar em dor intensa são : rosto, pescoço, peitoral, costelas, órgãos genitais, canelas, axilas e a espinha dorsal. Tendem a ter mais dor por que são partes do corpo que não tem contato com o ambiente, concentram nervos e ainda ficam próximos aos órgãos vitais (rins, coração, pulmão e face).

Então pessoal e isso espero que vocês tenham gostado, se tiverem alguma duvida, opinião, elogio ou queira me corrigir em algo escreva nos comentários com certeza irei ler e responder.
 Por favor não saia daqui sem compartilhar esse post (ou o blog) em suas redes sociais :) .
um grande beijo e fui
~Tay

Nenhum comentário:

Postar um comentário