K-On Ritsu Tainaka

23/06/2014

E a primeira vez que vai alargar a orelha ? Tem duvidas ? Esta no lugar certo !

Eae pessoal tudo bom ?
Hoje eu vim falar de alargadores , então no blog já temos um post de como alargar a orelha, da ~Jubs pra quem ainda não viu e só acessar o link :
http://mylittlethougths.blogspot.com.br/2014/06/alargando-orelha-jeito-menos-doloroso.html
Decidi fazer esse post para esclarecer quem ainda tem duvidas :) . Sorry o post ta meio grande rs mas eu quis esclarecer todas as duvidas ou pelo menos tentei hihi . ah e caso vocês queiram saber eu uso o 6mm .Eae vamos la ?

Pense bem ! pessoal e bom que você pense bem antes de alargar , alargador vicia sim ele vicia mesmo (pelo menos comigo) você sempre vai querer um maior e maior e talvez um dia você se arrependa eae ? sera que você vai ter dinheiro pra fazer cirurgia ? lembre-se você ainda e novo(a) um dia você vai precisar trabalhar e infelizmente algumas empresas não aceitam pessoas com alargadores, tatuagens expostas,piercing e cabelos coloridos, não e querendo dar lição de moral , mas e a realidade ... mas então já decidiu ? vai colocar ? então vamos la:

Na hora de comprar : então pessoal caso você não queira sofrer muito o ideal e começar alargando pelo 1mm , mas caso você não ache o 1mm para comprar pode começar com 2mm , mas saiba que quanto menor, menos dor você ira sentir :) . O meu eu comecei alargando pelo 2mm ,pois na hora que eu fui comprar não tinha 1mm . mas deu tudo certo :)
Obs: você também vai precisar de um antisséptico que vende em todas as farmácias, caso você não queira sua orelha inflamada, e super ideal o antisséptico !

Qual eu levo ? então talvez tenha vários modelos para você escolher na loja , mas muita calma nessa hora ! e a primeira vez que você vai alargar então o ideal e q seja o espiral esse da imagem abaixo :
esse ae e o 2mm
Obs: o preço varia de loja então não tem um preço 100% definido , o certo e você ir na loja e conferir ;)

Limpeza: muitas pessoas não limpa o alargador só porque ele já veio dentro do plastico essa e uma das causa da inflamação. Pegue seu alargador lave-o com água e sabão, seque-o e passe o álcool e depois passe o antisséptico em toda a jóia , faça o mesmo processo na orelha com o auxilio de um cotonete pronto já esta pronto para colocar o alargador .
Obs: você terá que fazer essa higiene todos os dias , para garantir que sua orelha não inflame .

Hora de alargar ! então chegou a hora de alargar, a primeira dica fique calmo(a) nervosismo só vai ajudar a doer mais ! bem nessa parte não tem muitas dicas e só segurar na mão de Deus e vai kkk , brincadeira gente , lave bem as mãos , pegue o alargador e passe de uma só vez na orelha. ficar colocando de pouco em pouco só vai doer mais e demorar mais o processo . Quando terminar sua orelha vai ficar latejando e normal (acontece por que você forçou a pele) mas eu garanto a você que não e uma dor que vai fazer você rolar no chão kk e apenas umas pontadas vai passar logo , no segundo dia vai estar apenas dolorido ok ?
Obs: você também pode usar a dica da ~Jubs o link esta la no começo do post , e depois colocar o alargador :)

Dicas: você não pode ficar mexendo a toda hora nele, principalmente na cicatrização, eu sei que e legal ficar tocando e saber que você tem um alargador ali, mas lembre-se sua mão tem bactérias e na cicatrização sua pele estará sensível e qualquer coisa poderá trazer grandes incômodos então caso você vá mexer lave bem as mãos. A higiene terá que ser feita todos os dias , e bom fazer no banho por que fica muito mais fácil e a água morna ajuda a relaxar a orelha mas caso você queira fazer fora do banho fica como sua opção . Se você seguir essas regrinhas todos os dias vai ser bem difícil inflamar .

Então pessoal e isso espero ter esclarecido todas as duvidas de vocês, se tiverem alguma duvida, opinião, elogio ou queira me corrigir em algo escreva nos comentários com certeza irei ler e responder.
 Por favor não saia daqui sem compartilhar esse post (ou o blog) em suas redes sociais e ajude quem ainda tem duvidas :) . Lembrando comente ai embaixo você vai ajudar a esse blog ser mais a sua cara haha.

Um grande Beijo e fui.
~Tay

Nenhum comentário:

Postar um comentário