K-On Ritsu Tainaka

20/06/2014

Top "Comidas mais bizarras do mundo"

Oiii gente!!!
 Vocês não vão acreditar, fiz uma pesquisa e vejam o que eu encontrei.. é de revirar o estomago, mas existem mesmo pessoas que comem essas coisas!!!

Ratos: Na vila de Canh Nau, Vietnam, ratos abatidos são vendidos como item de alimentação, ao lado de legumes e verduras. Canh Nau é conhecida como a vila onde as pessoas comem carne de rato, bem como outros tipos de carne, cerca de 100kg de ratos são vendidos por dia na vila. Segundo a agência Reuters, no passado, ratos eram consumidos pela população por causa da pobreza na região, mas agora eles passaram a ser uma iguaria especial no cardápio do país. (Huuummm dilicia kkkkk)

Morcegos Fritos: Nas montanhas da fronteira de Burma, no sudeste da Ásia, um dos pratos mais apreciados, é a porção de morcegos fritos. De acordo com a crença local, a carne desses animais ajuda a curar a asma entre outros problemas co a respiração!! (Você comeria????)







Torrada com lesma: As torradas com lesmam ao molho de cogumelos e gergelim, é uma iguaria vinda da França, observe: as lesmas vivas são meramente ilustrativa. Para perder essa camada grossa da pele, elas, precisam ficar horas na água fervente e, com isso, morrem. (Deu fome heuheuheuhe)







Cérebro de macaco: Na africa, é muito comum o preparo desta iguaria, segundo a crença local, o órgão é muito rico em fósforo, proteínas e vitaminas. (E aí cê topa?)











 Desculpem me a tortura, mas essas comidas são realmente consumidas nesses países, postei aqui no blog, para que vocês saibam respeitar as diferenças, pois cada um tem sua cultura, sua crença, sua religião. A sua comida também pode ser diferente em outro país, e você não gostaria de ser julgado, pelos seus atos, pelas suas roupas, quanto mais pela comida que você come, cada um tem seu estilo, sua cultura, sua religião ou gosto musical, respeito é bom e todo mundo gosta, agradeço a quem leu até o final e a quem não leu, obrigada pela compreensão de todos.
Bejoss da Jubs

Nenhum comentário:

Postar um comentário