K-On Ritsu Tainaka

08/07/2014

Quando o sol se por

 Olá gente aqui é a Jubs, não pude postar, como todos já sabem, (ou alguns) estou de mudança, então não tenho muito tempo para postar, mas prometo que recompensarei vocês, meus amados leitores, quando der é claro...
Vocês devem estar se perguntando, o porque do titulo da postagem se chamar "Quando o sol se por", pois bem, este é o nome do livro que estou escrevendo colocarei aqui o resumo, ou talvez o 1º capitulo...

Quando o sol se por

"Querido diário, Creio que não posso escrever o meu destino, mas eu fiz escolhas e tenho que segui-las, eu não escolhi me apaixonar e no final me peguei apaixonada por alguém que eu julgava conhecer mas na verdade, não sabia nem metade do que ele era. Todos os sonhos jogados pela janela, não sabia que ele poderia ferir o meu coração de tal maneira, mas não o culpo eu já sabia que isso iria acontecer, foi um erro meu, eu baixei minha guarda, mas não importa mais, ele me jogou fora... Escrevi uma carta para ele, está com meu irmão, Frederic, caso ele me procure ficará com a carta, pois estou partindo e não pretendo voltar.
-Lexy

Nenhum comentário:

Postar um comentário