K-On Ritsu Tainaka

27/09/2014

Minha Experiencia Com Piercing No Lábio // Tirando Duvidas

 Eu tenho um piercing no lábio inferior, e hoje decidi contar um pouco como foi a cicatrização se doeu ... emfim, perguntas que todo mundo faz quando quer colocar um piercing ! espero esclarecer a duvida de vocês.


A escolha do piercing :
 Caso você for comprar o piercing para o cara colocar, escolha um numero maior que sua boca ! não escolha do tamanho que iria ficar certinho na sua boca, o certo e comprar um piercing reto (desse modelo da imagem ao lado) e de um tamanho maior. Cara, e só ver na loja, o maior você compra ! (na parte a cicatrização você entende melhor isso do comprimento do piercing ).

A perfuração :
 Muitas pessoas dizem q sente uma dor enorme e tal, cara na hora da minha perfuração eu não senti absolutamente nada ! juro pra vocês, foi de boa, sobre o preço o cara me cobrou 40$ (sim eu achei caro kk). Verifique quando o cara estiver colocando o piercing em você, se ele esta usando luvas, se esta retirando a agulha de dentro da embalagem etc...

Cicatrização:
 Acho que a dor que eu não senti na perfuração eu senti na cicatrização :( . Não vou mentir, e HORRÍVEL a cicatrização no piercing na boca (pelo menos pra mim). No começo cria afta e quem já teve afta sabe o quanto e horrível, seus lábios incham (os meus ficaram por 3 dias inchados). E por isso do piercing grande, caso você compre um pequeno quando seu lábio inchar o piercing vai ficar prendendo,machucando,incomodando vai ser péssimo, pra você ter uma cicatrização melhor e bom você comprar o maior em comprimento vai ajudar bastante ! Eu tive muitos problemas com o piercing grande pois por ele ser comprido, quando eu ia comer sem querer eu mastigava ele, e acabava forçando a boca ferida era péssimo ! Minha cicatrização 100% durou cerca de um mês !

O que não pode comer durante a cicatrização:
 E bom evitar frutos do mar , carne de porco , chocolate , pimenta , ovos , gorduras em geral !

Como limpar :
 Na cicatrização e bom que você limpe pelo menos 3 vezes ao dia pois requer muito cuidado, por fora anticéptico e por dentro enxaguante bucal. Depois da cicatrização nada de relaxar em ! sempre mantenha a limpeza em dia.

Trocar o piercing : 
 Depois da pertubação toda da cicatrização finalmente depois de 1 mês meu lábio estava curado (aleluia) eu estava contando os dias para tirar aquele piercing ! troquei em casa mesmo por um de ferradura, já se faz 3 meses que eu coloquei e não tive nenhum problema depois de tudo isso !

 Espero ter ajudado, COMENTE ai em baixo alguma duvida,sugestão,elogio se quiser me corrigir em algo etc ... nos ajude com +1 
~Tay

Nenhum comentário:

Postar um comentário