K-On Ritsu Tainaka

05/08/2014

É preciso hidratar a pele no inverno?

  Oieeeeeeeeeeeee meus amores, saudade de vocês... Como havia dito, não tem como eu postar muita coisa (nada, para falar a verdade heuheuhe) aqui, e a Tay está atarefada tmb, bom, mas hoje arrumei um tempinho especial para vocês :)
Como vcs sabem, neste tempo do Cace**, que muda toda hora aqui em SP e em várias outras regiões, a pele fica mesmo ressecada, além de ficar doente (em alguns casos, como o meu por exemplo), então vim aqui dar algumas dicas para hidratar a pele.
 Bom a primeira é: a mais básica, hidratante corporal para pele seca, ou extrasseca, quanto mais concentrado melhor, ou seja, se joga no hidratante heuheuhe, mas é sério use e abuse dele, depois do banho, antes de dormir, quando acordar, enfim, vcs me entenderam né? kkk
 2° Esfoliação; precisa? Precisa, desde que seja suave, no máximo 2 vezes por semana, joelhos, cotovelos e calcanhares, ficam muito mais ressecados no inverno, pois acumulam um grande número de células mortas e o pior é que essas áreas são muito esquecidas por nós, mas são importantes. Eu dei uma dica em um post anterior, sobre como fazer esfoliante caseiro para o rosto, testei, aprovei! (para rosto oleoso, quem tem tendência a acne) http://mylittlethougths.blogspot.com.br/2013/10/esfoliante-caseiro-para-espinhas.html
 3º Protetor solar, e labial; Bom gente protetor solar é só quando está sol, certo? Errado! Durante o frio os raios UV ainda estão presentes e fazem mal a pele, então passar uma vez por dia não faz mal. ;). Quanto ao protetor labial: eu uso umas 10 vezes por dia, por que eu detesto aquelas pelinhas que sai quando o lábio está ressecado, sim sou chata mesmo kkk. Mas enfim, use e abuse deles ok? 

Querem mais dicas ou não ficou claro alguma coisa? deixa um comentário ai e eu esclareço para vcs lidoss 
Bjus da Jubs

Nenhum comentário:

Postar um comentário